Eu sou um apaixonado por esportes, e gosto de ver um bom atleta competindo. Nas Olímpiadas de Pequim 2008, uma das coisas que eu não perdia era a natação, principalmente quando quem estava em uma das raias da piscina era o norte americano Michael Phelps.
Ele com certeza foi o grande nome da última Olímpiada, com oito medalhas de ouro conquistadas e o conseqüente recorde de triunfos em uma só edição dos Jogos, e agora está lançando o livro “No Limits: The Will to Succeed” que fala um pouco da sua trajetória e de sua rotina durante as Olímpiadas de Pequim revelando curiosidades como a sua “dieta” de 10 mil calorias por dia, e o seu super café da manhã.
“Durante os Jogos, diziam que eu consumia 12 mil calorias por dia, mas isso não é certo. O número que mais se aproxima é de 8 a 10 mil, com três sanduíches com ovo frito, queijo, alface, tomate, maionese e cebolas fritas, além de uma omelete e cereais“, disse Phelps no livro.
Este livro deve trazer muitas lições principalmente de persistência, e superação e será com certeza uma das minhas aquisições.
Fonte: Terra Esportes